Notícias

16

fev
...

Atividades do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá

No curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá, as atividades de ensino, pesquisa e extensão estão sempre em destaque, visando proporcionar aos alunos uma formação completa e enriquecedora.

 

No que diz respeito ao ensino, a Faculdade de Ciências Médicas de Maricá oferece uma estrutura completa, com laboratórios e simulações que permitem aos alunos vivenciar situações reais da prática da enfermagem, desenvolvendo habilidades e competências fundamentais para a atuação profissional.

 

A pesquisa também é uma área de grande destaque no curso de enfermagem, com projetos de pesquisa, visando sempre o avanço do conhecimento na área da saúde, promoção de eventos científicos, incentivo à produção de trabalhos acadêmicos.

 

No que se refere à extensão, os alunos têm a oportunidade de participar de diversas atividades junto à comunidade, promovendo ações de saúde e conscientização. Através de projetos e ações de extensão, os estudantes atuam em palestras e campanhas voltadas para a prevenção e promoção da saúde, contribuindo assim para o bem-estar da população.

 

Com um corpo docente qualificado e comprometido, os estudantes do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá têm a oportunidade de vivenciar experiências enriquecedoras e adquirir conhecimentos que irão contribuir para uma atuação profissional de excelência.

 

Clique aqui e Assista ao Vídeo